21 MAI 2017 · Walking Coaching Arrábida








WALKING COACHING


21 de Maio de 2017 | 10:00 às 12:00
Ponto de Encontro | Parque da Comenda da Arrábida | 38°30'32.14"N   8°55'40.93"W

Orientação | Dra. Ivana Campos Ribeiro*


Este conceito de trilho, envolvendo técnicas de coaching, mescla desde os conceitos dos antigos trilhos interpretativos e atividades de exploração dos sentidos junto à natureza, como, acima de tudo, extrai do ambiente natural, momentos de integração à natureza, a qual acaba nos convidando a pensar ou repensar a nossa própria vida, possibilidades de reflexões que realmente podem fazer a diferença no seu dia a dia, seja com relação a nós mesmos, as relações com os demais e com aquela que nos acolhe, a natureza. Forma-se, portanto, um ciclo retroalimentador, onde o resultado é o encontro com estados de equilíbrio, compreensão, paz e envolvimento respeitoso consigo e tudo que está ao redor.

Método utilizado pelo filósofo Aristóteles e que nós trazemos para os tempos actuais como forma de repensar padrões, valores e desafios a serem compreendidos e vencidos. Para uma vida mais feliz e saudável. Nesta caminhada utilizamos técnicas lúdicas, mindfulness, reflexão, percepção e auto percepção como formas de repensar nosso modo de vida, os quais nem sempre nos levam a uma vida plena, e que acabam por afectar também aos demais e à própria natureza.

Inscrições e Informações: 933 156 137

*Ivana de Campos Ribeiro é formada em Jornalismo, Mestre em Motricidade Humana, Doutora em Ecologia e Recursos Naturais, Pós-doutorada em Estados Emocionais e Movimento e em Desenvolvimento Humano e Tecnologias, com formação complementar em Coaching,  Atividades de Arte-expressão para intervenção psicossocial, Autoconhecimento, Reiki, Jin Shin Jyutsu, entre outras.
É professora universitária, palestrante e escritora, actuando como coaching, formadora e consultora de empresas. Nos últimos 10 anos dedica-se ao tema FELICIDADE, atuando especialmente no Brasil e em Portugal.






 

Blogger news

Blogroll