5 JUN 2011 · Olhar o Ambiente




Olá Amigos do Terra.Corpo!

Dia 5 de Junho é Dia Mundial do Ambiente e queremos assinalar esta data com a vossa participação. Abrindo o olhar a um conceito alargado de AMBIENTE, queremos desafiar-vos a enviarem-nos uma ou mais fotografias, da vossa autoria, que ilustrem o que é para vocês o ambiente, o que mais vos preocupa, algo que vos chamou a atenção pela sua beleza, etc.
As (vossas) crianças também podem e devem participar, pois costumam ver o mundo de uma forma muito peculiar e interessante, trazendo novas sensibilidades, perspetivas e enquadramentos sobre o tema. Vá lá, ponham as câmaras fotográficas ao ombro, aproveitem para dar um passeio e redescobrir imagens humanas, arquitetónicas, marítimas, animais, florestais, sociais, culturais… destas terras.
As fotografias têm de ser tiradas na zona geográfica de Azeitão e Parque Natural da Serra da Arrábida. Enviem-nos as vossas fotografias até ao dia 2 de Junho, indicando o título, o lugar, o vosso nome e idade, para que as possamos publicar no Dia Mundial do Ambiente. As vossas fotografias serão também utilizadas numa atividade de homenagem a Sebastião da Gama que anunciaremos em breve.
Contamos convosco! Ficamos à espera das vossas “visões”!

                                             Um abraço da equipa Terra.Corpo

Tríptico de Ema Inácio


 

Blogger news

Blogroll