24/25 MAI 2014 · QUANDO AS PALAVRAS NÃO CHEGAM


Quando as Palavras Não Chegam - Workshop de Movimento Expressivo e Simbólico

Quando as palavras não chegam, há sempre uma linguagem possível. A nossa existência é antes de mais corporal. É no outro, muito antes do verbo, que nasce o sentimento de si próprio. É através dos signos corporais e das narrativas não-verbais que nos tornamos tangíveis e legíveis ao mundo. Que nos descobrimos lugar de relação e integração emocional, cognitiva e física. Que somos espaço e tempo de ser pessoas no metabolismo das emoções dançadas.
Neste workshop, dentro de um enquadramento multidisciplinar de várias expressões criativas,  vamos referir-nos a algumas técnicas do método psicoterapêutico da Dança Movimento Terapia e ver-nos através de sistemas de observação de movimento. Vamos escrever, falar e ler com o movimento enquanto língua materna do corpo relacional, semântico e simbólico.

Museu da Luz | Largo da Igreja de Nossa Senhora da Luz | Mourão

Para todas as pessoas que prefiram expressar-se por outras vias que não só a palavra. Para aqueles que queiram aprofundar o seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Para ti que gostarias de explorar os aspectos comunicativos, relacionais e criativos do movimento.

24 e 25 de Maio de 2014 | 10:00 às 18:00 | 75 euros | Alojamento incluído



Inscrições abertas até 20 de Maio. Reserve já o seu lugar. 

http://www.museudaluz.org.pt/



Fotografia de Sérgio Godinho

 

Blogger news

Blogroll