Terra.Natal



Terra.Natal - I Mostra de Árvores de Natal

No âmbito da sua intervenção sociocultural em Educação Ambiental e Educação pela Arte, o Terra.Corpo e o Parque Ambiental do Alambre / ACM de Setúbal, têm o prazer de convidar a Comunidade  Educativa a participar na I Mostra de Árvores de Natal construídas com material de desperdício e/ou lixo florestal, a realizar-se de 8 de Dezembro de 2012 a 6 de Janeiro de 2013, no Parque Ambiental do Alambre.
Se aceitar este desafio, deverá efetuar a sua inscrição até ao próximo dia 16 de Novembro, confirmando a sua participação para terra.corpo@gmail.com, referindo o seu nome, nome da escola, ano que leciona e número de alunos envolvidos. Os trabalhos deverão ser entregues no Parque Ambiental do Alambre até ao final do dia 6 de Dezembro.
Será escolhida uma árvore para ser premiada pela criatividade, beleza e engenho da sua composição e materiais utilizados. O prémio a atribuir consiste na oferta de um dia inteiro de atividades no Parque Ambiental do Alambre. O Agente Educativo responsável pela árvore premiada poderá escolher e compor as atividades que pretende realizar com os seus alunos, dentro do programa disponível do Parque Ambiental do Alambre e do Terra.Corpo para este efeito: percursos interpretativos, oficinas de expressão artística, caças ao tesouro pedagógicas, jogos tradicionais e cooperativos, entre outras atividades.
Participe e ajude a semear esta ideia que crescerá muito mais bonita com a sua árvore a marcar paisagem na nossa Terra.Natal - lugar de todos nós.
Até breve! Contamos consigo!


Para mais informações
terracorpo.blogspot.com       terra.corpo@gmail.com              Tm: 91 544 17 79


alambre.ymcasetubal.org      alambre@ymcasetubal.org        Tm: 93 629 78 99



Participe e divulgue!





 

Blogger news

Blogroll