5 NOV 2023 · SPLASHDZEEBUM


LAB  [ laboratório de arte para bebés ]



SPLASHDZEEBUM 


Oficina de Pintura para Bebés


Cinema Vitória Azeitonense | Rua José Augusto Coelho, 83-89 | Azeitão
para Famílias com bebés dos 4 aos 24 meses de idade
com Ema Alba Lobo | Terra.Corpo
5 NOV 2023 | 10:00 às 12:00
17,00€ | Bebé + 2 acompanhantes (+ 3,00€ por pessoa extra)
Data limite de inscrição: 30 OUT 2023

INSCREVA-SE AQUI


Splashdzeebum é uma oficina de experimentação artística para bebés em interacção familiar. Num ambiente lúdico e afectivo, multissensorial e criativo, os bebés brincam, comunicam-se e expressam-se através da pintura espontânea. Cores, formas, sensações e sons que são sementes na descoberta dos sentidos e das emoções.
Dentro de uma dinâmica de artes integradas, centradas no desenho e na pintura do bebé enquanto acto sensório-motor e psicológico, são introduzidos estímulos multissensoriais às pré-formas figurativas e traços rítmicos e movimentos emocionais que representam. Os bebés são convidados a provar e a criar com matérias, pincéis, pigmentos e texturas comestíveis, a partir de diferentes desafios de experimentação e composição plástica.
A partir de receitas caseiras e matérias naturais, amassamos e colorimos, construímos e compomos com tintas e texturas que se saboreiam e pincéis que se mastigam. Porque a Arte alimenta e faz-se de corpo inteiro, num momento delicioso de criação onde a expressão se faz do afecto.

Em parceria com

CINEMA VITÓRIA AZEITONENSE




Fotografia: Terra.Corpo



Copyright © TERRA.CORPO®



 

Blogger news

Blogroll